sexta-feira, 27 de abril de 2007

Too much nerd, I guess!

I am nerdier than 100% of all people. Are you nerdier? Click here to find out!Na semana passada fui promovido a Alpha Geek mor pelo amigo Érico. Hoje, enquanto dava uma sapeada pelo Rec6, reencontrei o Christiano Anderson, um colega dos tempos áureos do Debian-RS, mas que agora está radicado no sudeste do país, e acabei caindo num teste para nerds... :-D

É apenas uma brincadeira, eu sei, um formulário sem nenhuma base científica e eu já imaginava que iria ficar na faixa dos que seriam considerados nerds. Mesmo assim confesso que o resultado me deixou um tanto quanto preocupado. A tela final exibiu a imagem acima e a mesma frase previamente relatada pelo Christiano:

All hail the monstrous nerd. You are by far the SUPREME NERD GOD!!!
Porém, o que mais chamou a minha atenção foram estas três pequenas afirmações:
0% scored higher (more nerdy),
0% scored the same, and
100% scored lower (less nerdy).

Isso só pode significar uma coisa:

  1. poucas pessoas fizeram o teste e ninguém ainda tinha chegado nos 100%;
  2. o processamento do resultado tem algum bug e não registra os 100% corretamente;
  3. definitivamente, há algo de errado comigo... :-P

Eu acredito seriamente na segunda opção, mas deixo a palavra final com os estimados leitores... :-)

6 comentários:

rbp disse...

Tirei 99% e a "analise" tambem foi suspeita: 1% tirou mais, 0% tirou igual e 99% tirou menos.

Bizarro. Suspeito da "nerdice" do sujeito que escreveu esta analise :P

Anônimo disse...

Existe a possibilidade de divulgar as provas que rolaram na arena de programacao?
Abraco!

Érico Andrei disse...

Finalmente!!!
Eu tirei 98% e estava esperando por seres mais "elevados" sairem do armário!!!

RBP e Déo.. heheheh

déo disse...

Amigo anônimo,

no post sobre o Qualifying (http://nosleepforyou.blogspot.com/2007/04/qualifying.html) tem o link para o arquivo PDF com os seis problemas.

No post da primeira fase do Insanifying (http://nosleepforyou.blogspot.com/2007/04/insanifying-parte-i.html) tem os links para os bugs do projeto Debian.

A segunda fase do Insanifying deve ir ao ar na noite de hoje ou, no mais tardar, durante o dia de amanhã, com a descrição completa da tarefa que deveria ser realizada.

Abraço.

Jeronimo Zucco disse...

Eu havia feito o teste ano passado, e fiquei com "média para passar" :-)

http://jczucco.blogspot.com/2006_11_01_archive.html

Jean Ferri disse...

Ahaa, achei o nerd GOD. Do alto dos meu 97% me recolho à minha insignificância, mestre... ;-)